Miscelânea Popular recebe inscrições para apresentações em Niterói, Itaboraí e São Gonçalo

Profissionais de música, teatro, circo e dança podem se inscrever até 16 de fevereiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A 5ª edição do Festival Miscelânea Popular está convocando artistas para apresentações nas áreas de música, teatro, circo e dança, que acontecerão de forma itinerante entre fevereiro e março, passando por três cidades: Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. As inscrições começaram nesta segunda-feira (08/02) e podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro, através do site.

O festival realizará 12 apresentações gratuitas, com objetivo de auxiliar na retomada das atividades culturais e proporcionar momentos de arte e entretenimento ao público. Os espetáculos serão apresentados de forma presencial, seguindo os protocolos sanitários vigentes e também transmitidos em vídeo pelas redes sociais do Miscelânea. A iniciativa é uma realização da Osmose Produções e conta com incentivo do Governo Federal, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc.

Artistas que tenham apresentações já definidas poderão se inscrever para participar do projeto. Uma equipe de curadores do Miscelânea fará a seleção da programação nas linguagens propostas. Os resultados serão divulgados no próprio site a partir do dia 20/02.

Os grupos interessados deverão preencher um formulário no site do festival, com informações de release, currículo do espetáculo, equipe, necessidades técnicas, além de fotos para divulgação e links com vídeos. A equipe da Osmose Produções estará disponível para tirar dúvidas sobre as inscrições através do telefone ou WhatsApp (21) 97043-4634 ou do e-mail contato@miscelaneapopular.com.br.

Advertisement

Após a seleção dos artistas, a programação completa estará disponível no site miscelaneapopular.com.br.

Sobre o projeto

O Miscelânea Popular é um festival itinerante, com apresentações de teatro, dança, música e circo, realizado pela Osmose Produções sob o comando do produtor cultural Rafael Mose. O projeto tem como objetivo ampliar o olhar sobre a cultura popular, explorando diversas linguagens artísticas através de uma programação cultural diversificada, com a valorização dos artistas regionais.

Serviço
Inscrições de artistas para apresentações no Miscelânea Popular
Data: até dia 16/02
Informações: (21) 97043-4634 / contato@osmoseproducoes.com.br.
Inscrições no site

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Miscelânea Popular recebe inscrições para apresentações em Niterói, Itaboraí e São Gonçalo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Miscelânea Popular recebe inscrições para apresentações em Niterói, Itaboraí e São Gonçalo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui