Místico Restaurant, em Búzios, está entre os 10 mais instagrámaveis do mundo

O estabelecimento, que fica em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos conquistou quatro prêmios do Travellers’ Choice

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Místico Restaurant

Um restaurante sofisticado, ideal para encontros românticos e para quem gosta de tirar boas fotos: este é o Místico Restaurant de acordo com a lista do Travellers’ Choice – Os melhores dos melhores. O estabelecimento, que fica em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos conquistou quatro prêmios na lista.

Na categoria “principais restaurantes para encontros românticos do Mundo”, o Místico conquistou a quinta posição. Já para os amantes de fotografia e que não deixam de publicar seus registros no Instagram, o estabelecimento ficou no décimo lugar entre os principais restaurantes perfeitos para fotos do mundo.

O restaurante também impressionou pela sofisticação. Foi o quinto colocado entre os restaurantes mais sofisticados do Brasil e o oitavo da América Latina.

Nossa equipe está radiante com este resultado. Muito obrigado a todos que contribuíram para que este trabalho de dedicação e muito amor continue alcançando os paladares de muitas e muitas pessoas“, disse o restaurante sobre os resultados da premiação.

Advertisement

O estabelecimento, que fica dentro da Pousada Abracadabra, possui um bar e mesas ao ar livre de frente para a vista panorâmica da Baía da Armação. Já em seu interior, oferece um clima mais intimista, com poucas mesas. O Místico funciona todos os dias, de segunda a quarta das 15h às 22h30, e de quinta a domingo das 13h às 22h30.

A lista do “Travellers’ Choice – Os melhores dos melhores” foi feita com base nas experiências de viajantes reais que já estiveram nos destinos, segundo o Tripadvisor.

Destino Promissor

Outra categoria da premiação era “Destinos Promissores”. Nela, Armação de Búzios conquistou a terceira posição.

Se existe uma “economia da praia”, Búzios é sua Wall Street. As mais de 20 praias, galerias de nível internacional, clubes e butiques atraem a elite dos viajantes. Os surfistas adoram a Praia de Geribá, os mergulhadores com snorkel desfrutam da Praia da Ferradura, a descolada Praia dos Ossos oferece luxuosos cafés à beira-mar, e a relaxante Praia de Ilhabela proporciona uma experiência mais rústica de Búzios“, diz o site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Místico Restaurant, em Búzios, está entre os 10 mais instagrámaveis do mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui