Moacyr Luz e Samba do Trabalhador apresentam live especial no Dia do Trabalhador

Em formato intimista, os músicos dividem experiências pessoais com o público em um bate-papo musical e interpretam grandes sucessos da carreira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bate-papo musical Moacyr Luz e Samba do Trabalhador - Imagem: Divulgação.

No próximo sábado, feriado do Dia do Trabalhador, Moacyr Luz e Samba do Trabalhador presenteiam o público com uma live diferente. Um ano já se passou desde o início da pandemia, mas ainda não foi possível retomar 100% ao “velho normal”. No dia 01/05, além de cantar, o grupo responsável por uma das rodas de samba mais tradicionais do país irá dividir com o público um pouco das experiências vividas no período, contar histórias inéditas e trazer novidades. Tudo isso, claro, costurado com os grandes sucessos que marcaram a história dos 16 anos de vida do SDT.

A live, acontecerá na Casa da Glória, no Rio de Janeiro, e será transmitida a partir das 16 horas, no canal de YouTube do Moacyr Luz. Entre as músicas, não faltarão clássicos como “Toda Hora”, “Saudades da Guanabara”, “Cabô, Meu Pai”, entre outros, que serão interpretados pelo grupo em formato acústico. A live tem o apoio da Cerveja Praya e da Casa da Glória.

Durante a apresentação, o público também poderá contribuir com ingressos solidários, através de doações via Pix.

O Samba do Trabalhador é formado por: Moacyr Luz (voz e violão), Daniel Neves (violão de 7 cordas), Alexandre Marmita (voz e cavaco), Gabriel Cavalcante (voz e cavaco), Nego Álvaro (voz e percussão), Luiz Augusto Lima Guimarães (percussão), Nilson Visual (surdo e tamborim), Junior De Oliveira (percussão) e Mingo Silva (voz e pandeiro).

Advertisement

SERVIÇO
Bate-papo Musical Moacyr Luz e Samba do Trabalhador
Horário:
16h
Onde: Canal do YouTube do Moacyr Luz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moacyr Luz e Samba do Trabalhador apresentam live especial no Dia do Trabalhador
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Moacyr Luz e Samba do Trabalhador apresentam live especial no Dia do Trabalhador
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui