Mobiliário urbano da Lapa aparece quebrado

Nesta terça-feira, 15/01, poucos dias após a instalação do mobiliário urbano RioAmaLapa, a estrutura, inaugurada na última quinta (10/01)  apareceu bastante danificada.

Nas imagens, homens, ainda nesta tarde de terça-feira, mexem no equipamento.

Ao G1 Rio, o autor das fotos disse que, na segunda-feira (14/01) à noite, uma das letras estava amassada, com sinais de vandalismo. Na tarde desta terça, ao passar novamente pelo local, parte estava caída, e havia equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Ainda não há informações de como o letreiro quebrou.



Quando foi inaugurado e nós noticiamos aqui no Diário do Rio, muitos cariocas comentaram que o equipamento não duraria muito tempo intacto. Infelizmente, eles estavam certos.

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Frei Betto costumava dizer “Governo é que nem feijão: só funciona na panela de pressão“, e entra governo e sai governo e isso continua sendo verdade. Veja só o caso do prefeito Marcelo Crivella (PRB), foi só a mídia começar a denunciar a falta de papeleiras pela cidade, que agora parece que descobriu que elas são necessárias e não adianta culpar aqueles que vandalizam ou roubam (sim, são muitos, aqui se vandaliza até ponto de foto como o da Lapa). […]

  2. […] Frei Betto costumava dizer “Governo é que nem feijão: só funciona na panela de pressão“, e entra governo e sai governo e isso continua sendo verdade. Veja só o caso do prefeito Marcelo Crivella (PRB), foi só a mídia começar a denunciar a falta de papeleiras pela cidade, que agora parece que descobriu que elas são necessárias e não adianta culpar aqueles que vandalizam ou roubam (sim, são muitos, aqui se vandaliza até ponto de foto como o da Lapa). […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here