Feira do Lavradio por Walter ValdevinoO mês de agosto se inicia com o programa preferido dos cariocas descolados: Neste sábado, dia 03 acontece mais uma edição da Feira do Lavradio! Uma das primeiras ruas residenciais da capital, moradia e local de encontro de poetas, escritores e artistas que fizeram a história do Rio, a Rua do Lavradio abriga há anos, a feira mais charmosa da cidade.

A partir das 10h, a Lapa ganha um clima de festa, com antiquários, expositores, bares e restaurantes ao ar livre, num ambiente de descontração e muita… muita alegria! É o programa certo para curtir um sábado diferente e agradável.

O Diário do Rio dá dicas das barracas mais badaladas do evento, verdadeiros “Achadinhos” para quem procura moda, arte e decoração.

A Loucos por Óculos, tem no acervo uma infinidade de modelos para todos os gostos e bolsos. A barraca está sempre cheia e é parada obrigatória para os amantes e colecionadores de óculos.Loucos por Óculos

No Ateliê Virtual, as moldurinhas coloridas são sucesso! As peças chamam a atenção pela beleza do trabalho artesanal, e entre uma compra e outra, pode rolar uma consultoria com ideias criativas para decoração.

Ateliê Virtual

 

O Brechó da Totolinha traz moda alternativa, anéis e piercings cheios de atitude e estilo, como a própria dona.

Brechó da Totolinha

Na OuiLove, t-shirts com estampas lindinhas para criar looks descontraídos e femininos.

Oui! Love

Curtiu? Conhece alguma marca bacana que expõe na feira do Lavradio? Deixe aqui sua dica!

Nos vemos lá! Anota aí:

  • Loucos por Óculos, Ateliê Virtual e Brechó da Totolinha: Rua do Lavradio, próximo ao número 180.
  • OuiLove: Rua do Lavradio, em frente ao Ciep

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui