Modelo de São João de Meriti é eleita Miss Brasil América Internacional 2021

A modelo meritiense Heloana Cristian já venceu diversos concursos de beleza e em novembro deste ano irá representar o Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De São João de Meriti para o mundo! A modelo meritiense Heloana Cristian já venceu vários concursos de beleza na Baixada Fluminense e no estado do Rio e agora conquista a coroa de Miss Brasil América Internacional 2021, evento que terá sua final disputada em novembro, no México.

A modelo contou ao DIÁRIO DO RIO que se sente realizada em poder representar o Brasil: “eu fui coroada Miss Brasil América Internacional, estou representando a beleza do Brasil com o título de mulher mais bonita do Brasil, que estarei competindo internacionalmente no México em novembro. Eu me sinto realizada e imensamente feliz em representar um país com tanta miscigenação e com uma beleza tão diversificada quanto a nossa“.

WhatsApp Image 2021 05 13 at 19.43.53 Modelo de São João de Meriti é eleita Miss Brasil América Internacional 2021

A representante do Brasil já possui uma longa jornada no mundo Miss e coleciona vários títulos de concursos de beleza: Miss Mesquita 2019, Miss Baixada Master Internacional 2020, Miss Nilópolis 2020, Miss Nilópolis de Las Américas 2020, Miss Fotogenia de Las Américas 2020, Miss Ilha de Paquetá Petit de Las Américas 2020 e Miss Rio de Janeiro 2020.

Heloana espera que a visibilidade ajude na luta contra o assédio virtual, uma pauta que ela defende, pois trata-se de um crime recorrente que muitas pessoas não denunciam: “Com a visibilidade espero muito conscientizar mais pessoas que o assédio virtual é crime e pode ser denunciado. Sofri ataques pelas redes sociais de assédio sexual virtual. Isso é tão crime quanto o assédio sexual presencial. […] Abri boletim de ocorrência na delegacia e também estou com processo criminal em andamento. Onde eu quero chegar com isso? Você, mulher, que passa por isso não pense que apenas bloquear e se calar é a solução! Denuncie! Mulher merece respeito“.

Advertisement
heloanaCristian 01 Modelo de São João de Meriti é eleita Miss Brasil América Internacional 2021

Além disso, durante a pandemia Heloana distribuiu máscaras, visando conscientizas as pessoas sobre a necessidade de se proteger corretamente.

Notei que, infelizmente, grande parte da população não está usando a máscara, ou não usa corretamente, aumentando a chance de disseminar o vírus. Além disso, pessoas carentes não têm condições de comprar máscaras… Como eu costuro, resolvi produzir máscaras e distribuir pelas ruas. Acredito que fazer o bem faz bem“, contou.

Heloana também é modelo profissional e beauty influencer e afirmou que espera que surjam ainda mais oportunidades e parcerias em sua carreira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Modelo de São João de Meriti é eleita Miss Brasil América Internacional 2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui