Para reforçar sua presença no Brasil, a McIlhenny, empresa fabricante de TABASCO®, inclui mais uma novidade ao seu portfólio no país. Já conhecida por sua onipresença e versatilidade, a marca amplia ainda mais as possibilidades nas receitas clássicas e contemporâneas e apresenta o molho TABASCO® SRIRACHA, que começa a chegar às principais redes brasileiras de supermercados, nesse começo de ano. A ideia é que, nesse primeiro trimestre, o produto já esteja nas gôndolas de mercados de pequeno e médio porte também, em todos os estados brasileiros.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

O molho, batizado em homenagem à Si Racha, cidade da província de Chon Buri na Tailândia, onde foi criado, se popularizou nos Estados Unidos e se tornou um grande fenômeno nas últimas décadas, chamando a atenção da família McIlhenny que criou sua própria versão da especiaria, sem conservantes. Apesar de todas as variações, o molho sriracha original é feito de pasta de pimenta, vinagre, alho, açúcar e sal. O molho TABASCO® SRIRACHA leva TABASCO® Original Red Sauce para dar o toque de assinatura, sendo que todas as pimentas usadas no molho são colhidas à mão e envelhecidas em barris de carvalho.

As sugestões de uso do molho, que chegam em pote de 300g (256ml) – R$ 29,90, incluem desde as tradicionais batatas fritas e burgers ou sopas aos pratos tailandeses, claro, de onde se originou. Para o paladar brasileiro, molho TABASCO® SRIRACHA também deve encantar sendo usado nos pratos clássicos, como feijoada, às coxinhas e demais petiscos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui