Foto: Divulgação/Mondial de la Bière

O Mondial de la Bière, considerado um dos principais festivais de cervejas artesanais do mundo, acontecerá entre os dias 18 e 22 de novembro, no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Anteriormente, o evento estava programado para acontecer de 3 a 7 de setembro, mas precisou ser remarcado devido à pandemia do Coronavírus.

”Precisamos entender melhor os protocolos de segurança e saúde estipulados pelos órgãos competentes. Estamos acompanhando as definições até para moldar nosso evento. Esse é exatamente um dos motivos que nos levou a adiá-lo: ter ciência de como adaptar o Mondial garantindo a segurança dos expositores e do público”, diz o gerente do festival, Gabriel Pulcino.

Criado há 25 anos no Canadá, o Mondial de la Bière vai para sua 8ª edição no Rio. Os ingressos, como de costume, devem começar a ser vendidos 3 meses antes da data de início do festival, isto é, na penúltima semana de agosto.

SERVIÇO

Mondial de la Bière Rio 2020

  • Datas: 18, 19, 20, 21 e 22 de novembro (quarta-feira a domingo)
  • Horário: A definir
  • Local: Píer Mauá
  • Endereço: Avenida Rodrigues Alves, 10 – Praça Mauá – Centro – Rio de Janeiro/RJ
  • Ingressos (em breve)


Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui