Moove inicia 2022 abrindo novas vagas na Ilha do Governador

Mesmo diante de um cenário desafiador imposto pela pandemia, a empresa segue gerando empregos na região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea da fábrica Moove no Rio de Janeiro

Um dos impactos gerados pela pandemia de Covid 19 é o cenário de grandes incertezas com relação à recuperação do mercado de trabalho. Quase dois anos depois do início da pandemia, empresas buscam se reerguer em meio ao desconhecido. Na contramão desse movimento que levou companhias no mundo inteiro a desligar seus colaboradores, a Moove não reduziu seu quadro de funcionários durante esse período e, mais importante, segue gerando empregos em várias áreas.

A empresa tem vagas abertas para São Paulo e Rio de Janeiro no formato presencial e remoto. Na Ilha do Governador, região onde fica a fábrica da Moove, estão abertas vagas para a produção e áreas administrativas. Com experiência prévia, como a de Analista de Sustentabilidade, e sem experiência como Auxiliar de Produção, onde é exigido somente curso técnico em mecânica, elétrica, eletrotécnica, eletrônica, automação ou mecatrônica.

Por conta do momento da pandemia, a Moove está recebendo todas as inscrições de forma online e reforça a importância e o pedido para que os candidatos não entreguem os currículos pessoalmente na fábrica. Uma maneira de proteger a todos e evitar a proliferação do vírus.

Os candidatos podem ver todas as oportunidades e fazer sua inscrição no link https://grupocosan.csod.com/ux/ats/careersite/4/home?c=grupocosan.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moove inicia 2022 abrindo novas vagas na Ilha do Governador
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui