Morre, aos 85 anos, o ator Tarcísio Meira, vítima de Covid-19

Um dos maiores nomes da história da televisão brasileira, Tarcísio estava internado desde 06/08 em São Paulo e não resistiu às complicações da doença

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tarcísio Meira - Foto: Divulgação/TV Globo

A dramaturgia brasileira está de luto. Faleceu nesta quinta-feira (12/08), aos 85 anos, o ator paulistano Tarcísio Meira, vítima de Covid-19. Ele estava internado desde 06/08 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e não resistiu às complicações da doença, mesmo já estando 100% imunizado.

Vale lembrar que sua esposa, Glória Menezes, de 86 anos, com quem formava um dos casais mais queridos do país, também foi internada junto com ele, mas seu estado de saúde evoluiu e há previsão de alta em breve para a atriz.

Nascido na cidade de São Paulo em 05 de outubro de 1935, Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho, mais conhecido como Tarcísio Meira, marcou seu nome na história do teatro e da televisão nacional, participando de inúmeras novelas de sucesso da ”TV Globo”, como, por exemplo, ”Irmãos Coragem”, ”Guerra dos Sexos”, ”Roque Santeiro”, ”Fera Ferida”, ”Torre de Babel”, entre diversas outras.

Ele e Glória Menezes eram casados desde 1962 e são pais do também ator Tarcísio Filho, de 56 anos. Ainda não há informações sobre o velório e enterro do artista.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morre, aos 85 anos, o ator Tarcísio Meira, vítima de Covid-19
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui