Morre de Covid-19 Cleomir Tavares, fotógrafo do DIÁRIO DO RIO

Mais uma vítima da Covid-19, Cleomir integrava a equipe do DIÁRIO DO RIO desde o início de 2021 e era um fotógrafo conhecido no mundo das celebridades

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O DIÁRIO DO RIO vem informar, com extremo pesar, o falecimento de seu repórter fotográfico Cleomir Tavares, que, desde o início de 2021, integrava a equipe do jornal. Ele é mais uma vítima da Covid-19, e faleceu no hospital Ronaldo Gazzola.

Com mais de 30 anos de carreira, Cleomir era muito conhecido no mundo das celebridades, inclusive comandando a página Mural da Fama nas redes sociais. Antes do DIÁRIO DO RIO, o profissional atuou como fotógrafo da ”Editora Globo”; videomaker do programa ”Vídeo Show”, da ”TV Globo”; e assessor de imprensa da Seleção Brasileira Masculina de Artistas. Além disso, já havia atuado em diversos veículos de comunicação, como os jornais “O Globo”, “O Dia”, “Extra”, revistas “Caras”, “Quem”, “Contigo”, portais “Globo.com”, “UOL”, “Terra” e “IG”.

Além de estampar suas fotos em diversas capas de revistas Brasil afora, Cleomir Tavares também já atuou em inúmeros eventos de grande porte, como, por exemplo, o Rock in Rio e os desfiles das escolas de samba no Sambódromo carioca.

Vale destacar que Cleomir era muito próximo do ator Paulo Gustavo, falecido no último dia 04/05, justamente o dia em que o fotógrafo foi internado no Rio de Janeiro. Tavares foi o primeiro assessor de Paulo, no início da carreira do humorista.

Advertisement
WhatsApp Image 2021 04 03 at 19.10.59 Morre de Covid-19 Cleomir Tavares, fotógrafo do DIÁRIO DO RIO
Paulo Gustavo no início de sua carreira como humorista – Foto: Cleomir Tavares/ Diário do Rio

Cleomir, inclusive, havia postado, no dia 22/03, uma recordação com o ator, estimando melhoras e dizendo que aguardava sua recuperação para, juntos, darem boas gargalhadas.

Sempre muito solícito e agradável companheiro de trabalho, dedicado a tirar a foto perfeita, Cleomir deixa esposa e quatro filhos. O fotógrafo era conhecido por seu bom humor e conquistou a redação com sua simpatia e alegria em trabalhar. O DIÁRIO DO RIO presta condolências à família.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morre de Covid-19 Cleomir Tavares, fotógrafo do DIÁRIO DO RIO
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Que coisa,muito triste!!!Realmente cada pessoa tem uma reação, uns adoecem numa velocidade assustadora!
    Li matérias dele a pouquíssimo tempo!!!
    Meus pêsames a família!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui