Morre em Teresópolis Beni Borja, ex-baterista do Kid Abelha

Músico tinha 60 anos e a maior hipótese é que tenha sofrido um infarto; ele é um dos fundadores do Kid Abelha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Beni Borja, ex-baterista do Kid Abelha - Foto: Reprodução

Faleceu na noite da última quinta-feira (23/12), em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, aos 60 anos, o músico Carlos Beni Carvalho de Oliveira Borja, ex-baterista e um dos fundadores da banda carioca Kid Abelha. De acordo com informações do jornal ”O Globo”, embora não haja confirmação, a tendência é que ele tenha sofrido um infarto.

No grupo, que se consolidou com Paula Toller no vocal, George Israel no saxofone e Bruno Fortunato na guitarra, além de Leoni no baixo, Beni Borja participou da gravação de músicas consagradas como ”Pintura Íntima” e ”Fixação”, entre outras.

Depois de sair do Kid Abelha, ainda no início de carreira da banda, Beni produziu o primeiro álbum demo do Biquini Cavadão, com as músicas ”Tédio” e ”No Mundo da Lua”, conseguindo que elas fossem tocadas nas rádios. Com isso, posteriormente, se tornou empresário e produtor oficial do Biquini, com o qual compôs sucessos como ”Vento Ventania”, de 1991.

Vale ressaltar que, até o fechamento desta matéria, não havia ainda informações sobre o velório/enterro do músico.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morre em Teresópolis Beni Borja, ex-baterista do Kid Abelha
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. A cantora Paula vai fazer terapia ou cometer suicídio ao saber que vc uma pessoa influente e bem sucedida não gosta dela pq ela é bolsonarista! kkkkkkkkkkk

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui