Faleceu na noite da última quinta-feira (23/12), em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, aos 60 anos, o músico Carlos Beni Carvalho de Oliveira Borja, ex-baterista e um dos fundadores da banda carioca Kid Abelha. De acordo com informações do jornal ”O Globo”, embora não haja confirmação, a tendência é que ele tenha sofrido um infarto.
No grupo, que se consolidou com Paula Toller no vocal, George Israel no saxofone e Bruno Fortunato na guitarra, além de Leoni no baixo, Beni Borja participou da gravação de músicas consagradas como ”Pintura Íntima” e ”Fixação”, entre outras.
Depois de sair do Kid Abelha, ainda no início de carreira da banda, Beni produziu o primeiro álbum demo do Biquini Cavadão, com as músicas ”Tédio” e ”No Mundo da Lua”, conseguindo que elas fossem tocadas nas rádios. Com isso, posteriormente, se tornou empresário e produtor oficial do Biquini, com o qual compôs sucessos como ”Vento Ventania”, de 1991.
Vale ressaltar que, até o fechamento desta matéria, não havia ainda informações sobre o velório/enterro do músico.
Paulinha , linda e coerente…pbns.!
Eu adoro o kid abelha . Dancei e ainda danço ao som dessa banda que fez muito sucesso nos inesquecíveis anos 80.
A cantora Paula vai fazer terapia ou cometer suicídio ao saber que vc uma pessoa influente e bem sucedida não gosta dela pq ela é bolsonarista! kkkkkkkkkkk
Parei de ouvir kid abelha – mudo na hora para a próxima música de playlist, ou troco de estação, porque não gosto da Paula bolsonarista Toller