Kalil Nasraui, à esquerda, com seu filho, Antônio Carlos - Foto: Paulo Bareta

Faleceu nesta quinta-feira (17), em São Paulo, o empresário Kalil Antonio Nasraui, fundador e presidente do Rei do Mate, tradicional rede brasileira de casas de chá. Ele tinha 87 anos e criou a empresa em 1978.

Abaixo, confira nota oficial divulgada pelo Rei do Mate sobre a morte de Kalil:

”É com grande pesar e imensa tristeza que a família Rei do Mate se despede do Sr. Kalil Antonio Nasraui. Nosso fundador e presidente faleceu hoje, 17 de dezembro, em São Paulo, depois de uma longa batalha. Como sempre, foi um grande guerreiro e um exemplo de coragem, determinação, honestidade e amor, atributos que marcaram toda a sua vida. Aos 87 anos, Kalil deixa não só uma empresa próspera e querida pelos colaboradores assim como por toda nossa rede de franqueados, parceiros e fornecedores, mas um grande legado.

Hoje é um dia de despedida, mas nunca de perpetuar a tristeza, já que Kalil era genuinamente alegre. Otimista, trazia sempre um sorriso no rosto, era amável e exercia como ninguém a humildade. Sabemos que é desta forma que ele quer ver uma das suas maiores paixões, a rede Rei do Mate, seguir sua trajetória de sucesso.
Vamos nos lembrar de sua história de homem de negócios, empreendedor, visionário e acima de tudo de um grande ser humano e nos inspirar para os negócios e para a vida. São tantas as lições que ele nos deixou que certamente nos motivarão a sermos melhores e maiores a cada dia.”



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui