Morre Kalil Antonio Nasraui, fundador do Rei do Mate

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Kalil Nasraui, à esquerda, com seu filho, Antônio Carlos - Foto: Paulo Bareta

Faleceu nesta quinta-feira (17), em São Paulo, o empresário Kalil Antonio Nasraui, fundador e presidente do Rei do Mate, tradicional rede brasileira de casas de chá. Ele tinha 87 anos e criou a empresa em 1978.

Abaixo, confira nota oficial divulgada pelo Rei do Mate sobre a morte de Kalil:

”É com grande pesar e imensa tristeza que a família Rei do Mate se despede do Sr. Kalil Antonio Nasraui. Nosso fundador e presidente faleceu hoje, 17 de dezembro, em São Paulo, depois de uma longa batalha. Como sempre, foi um grande guerreiro e um exemplo de coragem, determinação, honestidade e amor, atributos que marcaram toda a sua vida. Aos 87 anos, Kalil deixa não só uma empresa próspera e querida pelos colaboradores assim como por toda nossa rede de franqueados, parceiros e fornecedores, mas um grande legado.

Hoje é um dia de despedida, mas nunca de perpetuar a tristeza, já que Kalil era genuinamente alegre. Otimista, trazia sempre um sorriso no rosto, era amável e exercia como ninguém a humildade. Sabemos que é desta forma que ele quer ver uma das suas maiores paixões, a rede Rei do Mate, seguir sua trajetória de sucesso.
Vamos nos lembrar de sua história de homem de negócios, empreendedor, visionário e acima de tudo de um grande ser humano e nos inspirar para os negócios e para a vida. São tantas as lições que ele nos deixou que certamente nos motivarão a sermos melhores e maiores a cada dia.”

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morre Kalil Antonio Nasraui, fundador do Rei do Mate
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui