Leila Bogoricin não gostava de ser fotografada.
Leila Bogoricin, em foto encontrada na internet. Não há muitas fotos disponíveis da empresária.

Faleceu nesta sexta-feira (20/11), Leila Bogoricin Oliveira, Diretora Comercial do Grupo Julio Bogoricin. Leila estava afastada de suas funções por conta de um tratamento de saúde que fazia, após sofrer um AVC. Um novo AVC acabou ocasionando o falecimento da conhecida executiva do mercado imobiliário, que tinha 63 anos.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Arquiteta e corretora de imóveis, iniciou suas atividades no mercado imobiliário em 1972, na empresa fundada em 1956 pelo pai, Julio Bogoricin, que faleceu no início deste ano, em Nova Iorque.

Na foto, o empresário Julio Bogoricin, também falecido este ano, e sua esposa Rita Bogoricin, pais de Leila.

Com experiência no mercado brasileiro e internacional, foi diretora comercial da empresa da família por décadas, sendo responsável pela operação de mais de 20 lojas, planejamento estratégico e ações táticas comerciais tanto para o mercado primário (lançamentos) quanto para o mercado secundário(usados). A empresária também fundou a empresa Bogoricin Prime, num período em que esteve afastada da gestão do Grupo Julio Bogoricin.

O mercado imobiliário perde uma de suas grandes referências. E por muitos anos testemunhei sua garra, coragem, inteligência e competência” publicou em sua página do Facebook a executiva Lucy Dobbin, atualmente superintendente da Sergio Castro Imóveis, mas que durante décadas atuou ao lado de Leila na Julio Bogoricin.

As funções de Leila, que tem dois irmãos, Cláudio e Andréa, estão sendo ocupadas neste momento por Alynthor Brito, vice-presidente da empresa. Ela deixa 2 filhos e 2 netos. Uma curiosidade: Leila não gostava de ser fotografada.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui