Morre menina imprensada por carro alegórico após desfile na Sapucaí

Ela estava internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar e, segundo funcionários da unidade, teve uma hemorragia interna

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (22/04) Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, que foi atropelada pelo carro abre-alas da escola de samba Em Cima da Hora. A menina foi imprensada por um poste e a alegoria da escola e chegou a perder a perna direita durante uma cirurgia complexa.

Ela estava internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade, e, segundo funcionários da unidade, teve uma hemorragia interna. A informação foi divulgada pelo portal de notícias “g1”.

Durante a cirurgia, que durou mais de 6 horas, Raquel sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela também teve traumatismo no tórax e respirava por aparelhos.

Após o acidente, a Justiça determinou que as escolas de samba façam escolta dos carros alegóricos até os barracões. A decisão do juiz Sandro Pitthan Espíndola, da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, acolheu o pedido do Ministério Público estadual.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morre menina imprensada por carro alegórico após desfile na Sapucaí
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui