Morre no Rio a jornalista Lúcia Leme

A ex-apresentadora do "Sem censura" lutava contra um câncer no pulmão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lúcia Lema apresentou o Sem censura entre 1986 e 1996 - Foto: Reprodução

A jornalista Lúcia Leme morreu, na madrugada desta segunda-feira (08/03), no Rio de Janeiro, aos 82 anos. Ela lutava contra um câncer no pulmão. O velório acontecerá no Cemitério São João Baptista, no Rio de Janeiro, a partir das 14h30, enquanto o enterro ocorrerá às 16h30.

Lúcia foi apresentadora do “Sem censura”, programa da TV Brasil que comandou entre 1986 e 1996. Trabalhou também no jornal O Globo e nas revistas Manchete, Fatos e Fotos, Amiga, e Ele & Ela, da organização Bloch. Esteve ainda na Rádio Manchete e, posteriormente, na TV Manchete. Além disso, ela teve passagens pela Rádio Roquete Pinto e na Rádio MEC AM, Multrio.

Na rede social da jornalista, os filhos lamentaram a perda. “Devastados de tristeza, lamentamos informar que nossa mãe, Lúcia Leme, uma mulher extraordinária, profissional exemplar, mãe maravilhosa e avó muito amada, faleceu hoje vítima de câncer de pulmão. Partiu no Dia Internacional da Mulher“, diz a mensagem.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morre no Rio a jornalista Lúcia Leme
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Lúcia, que os anjos do universo te recebam de braços abertos. Nunca esquecerei o seu programa noturno chamado Olhar 2002, 2003 e … Onde vários professores e cientistas participavam. Nunca te esqueceremos.

  2. Excelente jornalista e uma simpatia de pessoa. Lembro dela no Sem Censura e nos programas do Roberto Canázio no rádio. Nem imaginava que tinha mais de 80 pois parecia ser bem mais nova.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui