Morre no Rio, aos 39 anos, Cícero Chaves, um dos filhos de Chico Anysio

Cícero era filho de Chico Anysio com Regina Chaves, ex-Frenéticas; ele teve um mal súbito na madrugada de sábado (03/07) para domingo (04/07) e acabou não resistindo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cícero Chaves - Foto: Reprodução

Morreu no último domingo (04/07), no Rio de Janeiro, aos 39 anos, Cícero Chaves de Oliveira Paula, filho do humorista Chico Anysio – falecido em 2012 – com Regina Chaves, que integrou o hoje extinto grupo musical ”As Frenéticas”.

De acordo com informações de amigos próximos, Cícero que trabalhava como produtor musical e DJ, teve um mal súbito na madrugada de sábado (03/07) para domingo, desmaiou e acabou não resistindo.

Um dos 7 irmãos de Cícero, o ator Nizo Neto lamentou, via redes sociais, a morte do produtor musical. ”Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão”, publicou.

Vale ressaltar que o sepultamento de Cícero Chaves ocorreu no próprio domingo, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morre no Rio, aos 39 anos, Cícero Chaves, um dos filhos de Chico Anysio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Morre no Rio, aos 39 anos, Cícero Chaves, um dos filhos de Chico Anysio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui