Foto: Reprodução

O Carnaval do Rio de Janeiro está de luto. Faleceu nesta sexta-feira (18/06), vítima de Covid-19, Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, popularmente conhecido como Laíla, diretor e um dos maiores carnavalescos da história da folia carioca.

Ele tinha 78 anos e estava internado desde o último final de semana no Hospital Israelita Albert Sabin, no Maracanã, Zona Norte do Rio. Vale ressaltar que Laíla já havia recebido as duas doses da vacina, sendo a segunda há cerca de 1 mês.

Nascido em 27 de maio de 1943 no Morro do Salgueiro, na Zona Norte carioca, Laíla era muito identificado com a Beija-Flor de Nilópolis, escola pela qual conquistou 8 vezes o título de campeão dos desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, só perdendo para o icônico Joãosinho Trinta, que teve 9 conquistas. Sua última participação no Carnaval foi em 2020, pela União da Ilha do Governador. Ainda não há informações sobre o velório do carnavalesco.

3 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus o tenha!!!
    Mais um q tomou a CORONAVAC!!!!!!Aquela placebo chinês!!Aquela q o calcinha apertada queria enfiar goela abaixo do Brasil inteiro, já q estava”comprometido”com os XINGLINGS,os culpados dessa praga!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui