Morre no Rio o arquiteto Adel Alvim

O enterro do arquiteto foi realizado na tarde desta quinta-feira (23/06) em Botafogo, na Zona Sul do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Arquiteto Adel Alvim (Foto: Reprodução Instagram)

Faleceu nesta quinta-feira (23/06) o arquiteto e empresário curitibano Adel Alvim, que dava nome a Adel Alvim Arquitetura e Planejamento, empresa em que era sócio em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Aos 75 anos, Adel Alvim foi acometido por uma insuficiência respiratória e não resistiu.

Além da arquitetura, onde se destacava como um dos grandes nomes do setor no Rio, tendo projetado inúmeros imóveis para várias construtoras, Adel Alvim também se dedicava à pintura de quadros, com exibições de suas obras em diversas exposições.

O enterro do arquiteto, formado em 1977 pela UFRJ, foi realizado na tarde desta quinta-feira (23/06) na Capela 7 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Por meio de nota, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário lamentou o falecimento do Arquiteto:

Advertisement

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do arquiteto Adel Alvim. De um talento ímpar, Adel ficará guardado em nossas memórias pela maestria de seus trabalhos. Nossas condolências à família”.Além da arquitetura, onde se destacava como um dos grandes nomes do setor no Rio, Adel Alvim também se dedicava à pintura de quadros, com exibições de suas obras em diversas exposições.

O enterro do arquiteto foi realizado na tarde desta quinta-feira (23/06) na Capela 7 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Por meio de nota, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário lamentou o falecimento do Arquiteto:

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do arquiteto Adel Alvim. De um talento ímpar, Adel ficará guardado em nossas memórias pela maestria de seus trabalhos. Nossas condolências à família”.

Adel Alvim deixa a sua esposa, Nilce Alvim.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morre no Rio o arquiteto Adel Alvim
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui