Morre no Rio o empresário Rodrigo Caldas

Diretor da empresa Concal, referência no mercado imobiliário, Rodrigo Caldas faleceu em decorrência de um câncer no intestino

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rodrigo Caldas (à direita) com o seu pai, José Conde Caldas (Foto: Arquivo Pessoal)

Morreu, nesta sexta-feira (11/09), aos 50 anos, no Rio de Janeiro, o empresário Rodrigo Caldas, vítima de um câncer no intestino, doença contra a qual lutava desde novembro do ano passado. Ele estava internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul da cidade.

Rodrigo era um dos diretores da Concal, referência no mercado imobiliário carioca, e que foi fundada pelo seu pai, o arquiteto José Conde Caldas. O empresário deixa a viúva, Viviane, 2 filhos, e diversos amigos.

O velório foi realizado na tarde desta sexta-feira (11/09) no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Norte.

Rodrigo Caldas foi um dos grandes empresários do ramo imobiliário da nova geração. Todos os que atuam no setor vão sentir falta do seu espirito aguerrido e lutador”, disse Claudio Castro, diretor da Sérgio Castro Imóveis.

Advertisement

A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi), da qual Rodrigo era vice-presidente, também lamentou a morte do empresário.

A Ademi lamenta o falecimento de nosso vice-presidente, o empresário Rodrigo de Gouvea Conde Caldas. À família, externamos nossos mais sinceros votos de carinho e pesar“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morre no Rio o empresário Rodrigo Caldas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui