Motel no Jardim Oceânico vai virar condomínio de luxo

O terreno dará lugar a um condomínio com apartamentos de 2, 3 e 4 quartos com lazer completo e na cara do metrô da Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Muita saliência vai dar lugar a muito luxo, lazer e uma infraestrutura, além da beleza já tradicional do Rio de Janeiro. Essas são algumas características do Residencial All Jardim Oceânico Barra da Tijuca, um condomínio de luxo que será construído no terreno onde um dia funcionou o saudoso Motel Maxxim, cujas suítes grandes e modernas para a época deixaram saudades a algumas gerações de cariocas.

Com apartamentos de 2, 3 e 4 quartos entre 78 m² e 98 m² e coberturas duplex de 129 m² a 172 m², o empreendimento foi lançado na manhã desta quinta-feira (07/10).

Desenvolvido pelo Fundo Imobiliário do Opportunity, o residencial será construído próximo ao Shopping Downtown e de frente para o canal que circunda a Ilha da Gigóia. Além disso, contará com um píer para acesso ao canal com ponto para Ecobalsa. “A qualidade dos empreendimentos do Opportunity vem transformando suas obras em grifes, com certeza de qualidade e venda rápida”, diz Bruno Cassarolla, da imobiliária Apartamentos Rio, especialista em lançamentos de padrão mais alto.

Com um clima de Zona Sul bem no coração da Barra, o empreendimento destaca o que há de melhor na região. Os moradores poderão contar com opções de lazer, fácil acesso à praia, comodidade e rápido acesso às demais regiões da cidade, já que fica em frente a uma estação de metrô, e próximo àquela parte do bairro que tem “esquina”, botequim e muita gente bonita.

Advertisement

A mobilidade é um grande diferencial. O morador vai poder pegar metrô na porta, vai poder sair de barco, de carro, ou a pé, porque tem fácil acesso”, destacou Cassarolla, animado com as perspectivas.

Contando com 120 unidades, sendo 80 apartamentos e 40 coberturas duplex, o residencial ocupará uma área total de 14 mil m² e tem previsão de entrega em 30 meses. O terreno muito grande é uma raridade na região.

spa Motel no Jardim Oceânico vai virar condomínio de luxo

O início das vendas está marcado para o próximo dia 23, mas, devido à exclusividade que tem um empreendimento dessa proporção e com essa estrutura no Jardim Oceânico, os clientes já estão se cadastrando para ter preferência na compra, através da Apartamentos Rio.

É um terreno 7.800 metros² no Jardim Oceânico. Esse é um dos únicos terrenos que viabiliza um projeto como esse. Vai ser raro o lançamento de outro, porque normalmente são terrenos menores. O residencial possibilita exclusividade e uma estrutura muito maior de lazer e convívio, com mais segurança. Uma estrutura enorme com custo baixo”, completou Cassarola.

Atrativos que vão muito além do básico

Diversos atrativos tornam o empreendimento um destaque na região. Serão 3.500 m² voltados apenas para o lazer, com piscina de raia, piscina infantil, deck molhado, bar da piscina, SPA, área gourmet com churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, fitness, brinquedoteca e playground, dispondo de opções de entretenimento para todos os gostos e faixas etárias.

pet Motel no Jardim Oceânico vai virar condomínio de luxo

Os pets também terão seu próprio espaço de lazer. O pet garden será um espaço preparado para os animais, com piso anti odor, brinquedos e equipamentos para os pets. Haverá também o pet place, o espaço, que conta com ducha de água quente fechada, será utilizado para os moradores darem banho e cuidarem de seus animais de estimação

Além disso, a comodidade se destaca no All Jardim Oceânico. Cada unidade contará com um box próprio, bastante espaçoso, para que os moradores tenham um local extra para guardar objetos que não queiram deixar dentro do apartamento, seja uma prancha de surf ou uma caixa de ferramentas, por exemplo. 

O bicicletário é mais um diferencial do residencial, já que contará com compressor, tomada para recarga de bikes elétricas, além de área para manutenção e limpeza das bicicletas. Com isso, o empreendimento está oferecendo qualidade, comodidade e lazer, para tornar a vida de seus moradores mais prática.

Região tem sido referência em lançamentos residenciais

Este não é o primeiro grande lançamento recente da Barra da Tijuca. Em agosto, a Construtora Patrimar, de Minas Gerais, anunciou estar desenvolvendo um empreendimento de luxo de última geração que terá à sua disposição um cenário cinematográfico composto pela Praia da Reserva, a Lagoa de Marapendi e o Campo Olímpico de Golfe da Barra da Tijuca. O Oceana Golf promete entregar tudo isso, em um novo conceito de conforto, praticidade e luxo na Avenida das Américas.

Pouco tempo depois, em setembro, o Praia Av do Pepê Residencial Mar, que fica na Praia do Pepê, na região do Jardim Oceânico, contabilizou mais de 600 cadastros de pessoas interessadas no lançamento, que está previsto para novembro. A fila de interessados se deve à excelente localização do empreendimento, cercado de facilidades para os futuros moradores. Foi um empurra-empurra danado.

Apartamentos Rio

Especializada em empreendimentos imobiliários de alto padrão, a Apartamentos Rio se tornou uma referência no mercado imobiliário carioca. A empresa oferece aos seus clientes novas oportunidades do setor e se destaca por diminuir o tempo das jornadas de compra através da sua capacidade de entender de fato o que desejam os compradores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Motel no Jardim Oceânico vai virar condomínio de luxo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui