Motel Vip’s, na Avenida Niemeyer, tem parte de seu muro desabado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fabiano Rocha/Agência O Globo

A Avenida Niemeyer, que liga os bairros do Leblon e São Conrado, na Zona Sul do Rio, mais uma vez é notícia por conta de desabamentos. No fim da noite deste domingo (24/11), parte do muro do famoso Motel Vip’s, que fica no local, caiu.

No início da manhã desta segunda-feira (25/11), profissionais da Prefeitura atuam no local, retirando o entulho que ocupa a pista da avenida. O prefeito Marcelo Crivella também esteve presente, inspecionando.

Por conta disso, 2 pontos estão interditados: altura do Vidigal e, em seguida, em frente ao Vip’s. Por determinação judicial, o acesso da via pelo Leblon está interditado. Então, 2 guardas municipais, com cones, controlam a passagem de veículos.

niemeyer1 1 Motel Vip's, na Avenida Niemeyer, tem parte de seu muro desabado
Parte do muro que caiu na noite deste domingo (24/11) – Foto: Reprodução/TV Globo

”Todo dia, vou da minha casa para Botafogo e depois, volto de patinete. Saí do trabalho e não vi que estava interditado. Agora, vou ter que pegar a van no Vidigal para ir para casa, na Rocinha”, reclama o mecânico Cláudio Lourenço, de 51 anos.

Advertisement

Em junho deste ano, por conta da interdição da Avenida Niemeyerque a Prefeitura não concorda – , o Motel Vip’s encerrou suas atividades, depois de 48 anos. Porém, há expectativa por sua reabertura, em 2020.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Motel Vip's, na Avenida Niemeyer, tem parte de seu muro desabado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui