Para quem vem ao Rio: motivos para conhecer a MaxMilhas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
MaxMilhas

A MaxMilhas é uma startup brasileira que conecta pessoas que curtem viajar pagando barato a outras que desejam vender milhas aéreas e faturar uma grana extra. Desde 2013, a empresa vem recebendo prêmios pela inovação e pelo atendimento ao cliente. Se você ainda não conhece as vantagens de utilizar os serviços da empresa, elencamos a seguir cinco motivos para conhecer e amar a MaxMilhas,  aproveitando o que o site tem de melhor agora mesmo!

Passagens com até 80% de desconto

Na MaxMilhas, o cliente compra passagens aéreas emitidas com milhas de quem quer vender. Mas as passagens são pagas em dinheiro, exatamente como é feito na compra de passagens em qualquer companhia aérea. Ou seja, mesmo que o comprador não tenha milhas acumuladas, ele pode usufruir dos ótimos descontos que os programas de milhagem oferecem e a passagem sai mais barata que convencional. Quer testar? Acesse o site https://www.maxmilhas.com.br/busca-passagens-aereas e confira.

Transparência total

É muito comum que os clientes procurem a MaxMilhas para comprar passagens de última hora, quando os bilhetes aéreos estão mais caros nas companhias, buscando recorrer às milhas, que tornam o valor final mais barato. Mas, caso a passagem esteja mais barata no site da companhia aérea, a MaxMilhas direciona o cliente para o site da empresa onde poderá efetuar a compra. Dessa forma, o cliente MaxMilhas sempre sai em vantagem.

Você pode vender milhas aéreas

Quem tem milhas aéreas acumuladas em programas de fidelidade ou milhas do cartão de crédito pode fazer uma grana extra vendendo milhas na MaxMilhas. O cadastro no site é simples e a oferta de milhas é controlada pelo vendedor, que decide quantas milhas quer vender e por qual valor. O site ainda indica os preços mais competitivos para que a venda seja mais rápida. É possível vender milhas Latam, Smiles Gol ou as do programa Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas.

Advertisement

Parceria com o Hotel Urbano

Visando contribuir com o crescimento do turismo econômico no país, a MaxMilhas firmou uma parceria com a agência de viagens online Hotel Urbano. A parceria funciona da seguinte forma: quem compra na MaxMilhas recebe 10% de desconto no site do Hotel Urbano. Ou seja, depois de garantir passagens a preços espetaculares, você ainda tem desconto para pagar mais barato na hospedagem.

Atendimento 24 horas

Depois de comprar sua passagem, se você precisar cancelar, remarcar ou tiver alguma dúvida, a MaxMilhas está disponível para atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana. A empresa conta ainda com um atendimento automático via Facebook. Ao acessar o link https://www.facebook.com/IsaMilhas/, você encontra dicas e respostas para vários questionamentos.

Agora, que você já conhece todas as vantagens, não deixe de passar no site da MaxMilhas antes de comprar passagens aéreas. Em 2018, a empresa atingiu a marca de um milhão de embarques. Seja você o próximo a economizar. Se inscreva nas redes sociais e não perca nenhuma promoção. Boa viagem!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Para quem vem ao Rio: motivos para conhecer a MaxMilhas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui