O Vasco da Gama anunciou um novo patrocínio com a Motochefe Brasil, empresa do setor de mobilidade elétrica. O acordo foi oficializado na sexta-feira (22.fev.2025), e a marca da empresa estreou no uniforme do time no clássico contra o Botafogo, realizado no domingo (23.fev.2025), em São Januário. Os valores da negociação não foram divulgados.
Além da exposição no uniforme, a parceria prevê benefícios para os torcedores, como o lançamento de bicicletas personalizadas com a identidade do clube e descontos exclusivos para os Sócios Gigante. A Motochefe Brasil se junta a outros patrocinadores do Vasco, entre eles Viva Sorte/Viva Vascão (omoplata e calção), Consórcio Tradição (meião), R10 Score (número), Intermac (calção) e Ambev/Zé Delivery (mangas).
“Saudamos a celebração desta nova parceria com a Motochefe, a quem desejamos boas-vindas como patrocinador oficial do Vasco. Trata-se de mais um movimento realizado pela atual gestão do clube, com o objetivo estratégico de fortalecer a marca, aumentar nossas receitas comerciais e de marketing e, principalmente, trazer benefícios e vantagens aos vascaínos, em especial, os Sócios Gigante”, declarou Carlos Amodeo, CEO do Vasco.
O Diretor Executivo da Motochefe Brasil, Flávio Luiz Saldanha, destacou o entusiasmo com a parceria e os benefícios para a mobilidade elétrica. “Estamos muito entusiasmados com essa parceria, pois ela reflete nosso compromisso em levar a mobilidade elétrica a um público cada vez maior. Estar ao lado do Vasco da Gama fortalece nossa presença no mercado e permite que mais pessoas tenham acesso às nossas soluções sustentáveis e inovadoras”, afirmou.