20 C
Rio de Janeiro
sábado - 20/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Geral Motorista da confusão no Leblon tentou ser candidato a vereador pelo NOVO

Motorista da confusão no Leblon tentou ser candidato a vereador pelo NOVO

24
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Motorista da confusão no Leblon tentou ser candidato a vereador pelo NOVO

Se não fosse seu processo de seleção, o NOVO poderia ter uma crise bem no começo da campanha. É que Wilton Vacari Filho, o motorista do Peugeot no Barraco do Leblon, tentou ser candidato pelo partido, mas não passou pelas avaliações da legenda. A informação é do jornalista Guilherme Amado/Época.

Conhecido por muitos no Leblon, por ser um bon vivant, e dono de grande simpatia, Wilton, de 31 anos, publicou no dia 12/03 deste ano, um vídeo com sua decisão de concorrer à Câmara de Vereadores do Rio:

Se tivesse passado no processo seletivo, acabaria se tornando um puxador de votos. Afinal, ele ficou conhecido nacionalmente, e gerou vários memes.

https://youtu.be/IKSC1jgPEpY

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Motorista da confusão no Leblon tentou ser candidato a vereador pelo NOVO
Advertisement

24 COMENTÁRIOS

  1. Os vermes esquerdistas preocupados com um cheque de 89 mil mas não se
    preocuparam com os desvios de bilhões do LULADRÃO, o maior corrupto da história. Honesto só os milhões da Marisa que ganhou vendendo Avon. VERMES esquerdistas.

  2. Essas duas mulheres acha normal não passa deverdadeiras piranhas e cara babaca que ser vereador com essa atitude só no nossso Brasil né cara cada coisa tem seu lugar era melhor eles terem indo para um Motel né elas estava afim do do babaca e oba aça a fim delas né não via pública né

  3. Perderam a vergonha na cara,vão p um motel agora a pergunta q tipo de mulher apoia essas duas , q mundo q vivemos atualmente?onde o errado e certo e certo é errado.

  4. Pronto. Já apareceu Bolsominion protegendo seus bandidos de estimação. E os 89 mil na conta da Micheque ?
    Flávio Bolsonaro fazia rachadinha de auxilio-refeição.
    H, quem rouba 10 ou 1000 é ladrão, ok, Bolsominion?

  5. Cuidado, não sei se por acaso, tem gente nesse meio com sobrenome de Vacaria. Será que é aquele? Será que desfilar com carro conversível no Leblon tem a haver com dinheiro público do pai? Será? O outro é Dorneles. Será que são todos de pais políticos?

  6. Este cara denegriu a imagem da empresa e de seus Engenheiros. Eu fui Engenheiro da PB e estou aposentado. Esse mané quiz tirar onda declarando ser engenheiro concursado. Mesmo que fosse tinha que ficar quieto porque era problema particular dele . Tem de ser punido pela PB.

  7. Esse cara não é Engenheiro da Petrobrás! É operador e trabalha na Reduc. Além de citar negativamente, o nome da Petrobrás, deve ser punido, só menos com advertência por escrito, por transgredir o código de ética que ele próprio tomou conhecimento e assinou eletronicamente.

    • Porque andou com duas mulheres no carro e supostamente cometeu infração administrativa de trânsito???
      Ahhh vai se ferrar invejoso!!!
      A vida privada é do cara.
      E punições trabalhistas devem guardar correspondência com a práticas no exercício profissional…

    • A empresa no maior esforço para combater o Covid e o bonitão dando exemplo. E nem engenheiro ele não é, é peão mesmo. A PB gasta milhões tentando conscientizar os empregados em situações de risco e o mané fez tudo ao contrário. Ainda usou o nome da empresa para tentar dar uma de gostosão.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui