Motorista de ônibus consegue milhares de seguidores para filha empreendedora

Após a divulgação do pai, a página de Thainá passou de 52.000 seguidores no Instagram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Extra

Viralizou nas redes sociais o caso de um morador de ônibus que começou a a distribuir papéis com o nome da página da filha em diferentes locais da Baixada Fluminense e do Rio para ajudar na divulgação. Ele pedia às pessoas para seguir o “Salgadinho da Thai”.

A tática deu certo! Nesta quarta-feira (22/09), o perfil onde Thainá Nascimento, de 27 anos, divulga seu trabalho já passou de 52.000 seguidores no Instagram.

Em entrevista ao RJ1, da TV Globo, Tarcísio Nascimento contou que distribuiu os papéis em Duque de Caxias, Belford Roxo, na Central do Brasil e na Zona Norte do Rio.

Eu pedia para as pessoas seguirem e falava: “Segue o Salgadinho da Thai que você não vai se arrepender. São lindos os salgados, maravilhosos. Se vocês seguirem lá e verem que o salgado não tem nada a ver, vocês podem falar humildemente que não gostou de seguir”, contou.

Advertisement

A jovem também contou sobre o início da história: “Meu pai veio aqui em casa e eu comentei que ia chegar a 2 mil seguidores no Instagram e queria fazer um sorteio para ver se ajudava a bombar o perfil. E ele falou que ia me ajudar pedindo a amigos e, desde então, ele foi na rua mesmo pedindo para todo mundo seguir, até a casa dele, em Duque de Caxias”.

Thainá começou a fazer salgadinho para vender há quatro anos, mas investiu no negócio mesmo há dois. Ela diz que nunca teve sorte com empregos, e quando conseguia algo era sempre temporário, em comércios. Depois da divulgação do pai, ela afirma que as vendas triplicaram, e que já tem pedidos de Belford Roxo a Botafogo, na Zona Sul.

Ela conta ainda que não para de chegar mensagem e que ela ainda não deu conta de atender a todos por causa da alta demanda.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Motorista de ônibus consegue milhares de seguidores para filha empreendedora
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui