Nova camisa do Flamengo. Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (24/08), o motorista de uma transportadora acusado de desviar 500 camisas novas do Flamengo. O produto foi lançado, oficialmente, nesta quarta-feira (25/08), e já estava sendo vendido ilegalmente pelos criminosos.

Em depoimento, o motorista informou que a mercadoria havia sido roubada na Avenida Bandeirantes, em São Paulo. No entanto, a equipe da DRFC identificou a venda dos produtos uma hora antes do fato.

Os policiais entraram em contato com a transportadora e prenderam o motorista em flagrante quando ele voltava para o Rio. Segundo as investigações, o autor se apropriou da carga transportada e passou a outras pessoas para que o material fosse vendido.

O crime foi descoberto após um trabalho de investigação, levantamento de informações de inteligência e diligências dos agentes, que identificaram algumas pessoas comercializando as blusas por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens.

Os agentes identificaram outros suspeitos que anunciaram as camisas pela internet e continuam em diligências para localizar e prender os receptadores da mercadoria.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui