Motorista perde o controle e carro invade restaurante em Copacabana

Acidente aconteceu na Rua Domingos Ferreira; até a última atualização desta matéria, não haviam informações sobre feridos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Leitora Francis Alves

O motorista de um carro perdeu o controle da direção e foi parar dentro da Pizzaria Caravelle, no número 220 da Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no início da tarde deste domingo (09/05). Até a publicação desta matéria não havia informações de feridos.

O acidente chamou atenção de moradores, pedestres e clientes dos inúmeros restaurantes que integram esse trecho de Copacabana, localizado bem no meio do polo gastronômico do bairro.

A Rua Domingos Ferreira, aliás, é tida como uma via tranquila da Princesinha do Mar, onde as pessoas caminham devagar e sem pressa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Motorista perde o controle e carro invade restaurante em Copacabana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Prezado Altair Alves, veja esse seu texto e o corrija. Um jornalista não pode abolir o registro culto da Língua Portuguesa em seus textos públicos.
    “Acidente aconteceu na Rua Domingos Ferreira; até a última atualização desta matéria, não haviam informações sobre feridos”.

    NOTA: O verbo HAVER, quando é empregado no sentido de EXISTIR, é impessoal, isto é, não varia. Logo, corrija seu texto acima para: ….não havia informações sobre o fato.
    Atenciosamente,
    Luiz Cesar Saraiva Feijó, ex-professor do IACS, da UFF, nos Cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Cinema.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui