Motoristas da Transportes Campo Grande fazem paralisação nesta quarta

O motivo é o mesmo que pode estourar em uma greve geral no próximo dia 20/12: o não pagamento do décimo terceiro salário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Responsável por linhas da Zona Oeste da cidade do Rio, a Transportes Campo Grande teve uma grande paralisação no início desta quarta-feira, 16/12. Motoristas da empresa entraram em greve, pois ainda não houve um acordo em relação ao pagamento do décimo terceiro salário. Os trabalhadores querem receber o pagamento de forma integral. A empresa quer pagar parcelado.

O mesmo impasse sobre o pagamento do décimo terceiro pode ocasionar uma greve geral em toda a cidade do Rio de Janeiro, porque outras empresas vivem a mesma situação. Os motoristas deram como prazo o próximo dia 20/12. Caso não seja feito o pagamento integral do décimo até lá, vão todos parar por tempo indeterminado.

Transportes Campo Grande opera na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (Campo Grande, Santa Cruz e adjacências), a linha mais longa é a 388 – Candelária x Cesarão. A área de cobertura é de aproximadamente 68 km e tem 113 paradas e a linha mais curta é a 847- Campo Grande x Lameirão, cuja área de cobertura é de apenas 7 km e tem 22 paradas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Motoristas da Transportes Campo Grande fazem paralisação nesta quarta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui