Motoristas de UBER preparam greve para depois da Páscoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uber

Os motoristas cariocas do Uber estão preparando uma greve para depois da Páscoa. É o que circula por grupos de Facebook e Whatsapp formado por motoristas que utilizam a plataforma.

Chamado de dia #UberOff, entre as propostas está o aumento do valor da tarifa, equiparando-a a bandeira 2 do Táxi, hoje é a Bandeira 1. Limitar a quantidade de motoristas, alegam que hoje a oferta está maior que a demanda.

Outra reclamação é a nota que se dá aos motoristas, de 1 a 5, eles querem mudar para gostou ou não do atendimento e que o não seja justificado. E que os motoristas devem manter 70% de respostas positivas. E que não haja mais retirada arbitrária dos motoristas.

Advertisement

Pelo jeito, se me permitem, muita das reclamações é porque o motorista, como todo serviço, tem de ser refém do usuário. Se a qualidade do atendimento não for boa, o carro não for digno, a gente vai lá e dá 1, 2, 3 estrelas para o camarada. Só essa reivindicação que ainda pede que se justifique, já joga uma pá de terra nas outras.

Algumas delas são justas, realmente justas, mas é aquilo, o Uber é uma empresa particular, se não quiser fazer parte, é só não fazer. Ou seja, essa parada deles não vai dar em nada.

Vaja as reivindicações:

#UberOff

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Motoristas de UBER preparam greve para depois da Páscoa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui