Mourão não será candidato a governador do Rio de Janeiro em 2022

Mourão pode ser candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro ou pelo Rio Grande do Sul, o mais provável é pelos Pampas, é o que diz Guilherme Amado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Hamilton Mourão - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O governador Claudio Castro (PL) respira aliviado, o General Hamilton Mourão, atual vice-presidente da República, não será candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2022, disputando com Castro o voto bolsonarista. A informação é de Guilherme Amado/Metrópoles.

De acordo com o colunista, o Mourão avalia ser candidato ao Senado, seja pelo Rio de Janeiro ou pelo Rio Grande do Sul. O Rio teria como impeditivo Romário, que já é Senador e é do mesmo PL de Castro e Jair Bolsonaro. Apesar de ser um péssimo Senador e não ajudar o Rio em nada.

Já, diz Amado, o Rio Grande do Sul seria um caminho mais provável para o General. Lá o senador ocupante da vaga é Lasier Martins, do Podemos de Sergio Moro.

De qualquer forma, com todo respeito que tenho por Hamilton Mourão, o Rio de Janeiro precisa de um Senador que defenda o Estado do Rio de Janeiro. Há anos não temos um que pense no Estado, e Mourão não tem esse perfil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mourão não será candidato a governador do Rio de Janeiro em 2022
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui