Mourão tem reunião de planejamento para possível candidatura no RJ

Encontro realizado nesta quarta-feira teve intuito de apresentar estratégia para uma potencial campanha de Mourão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Romério Cunha/VPR

Nesta quarta-feira (15/09), Fabiana Bentes, ex-secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro, se reuniu com o Vice Presidente da República, General Hamilton Mourão, a convite do presidente do PRTB/RJ, Antônio Carlos. Segundo informações, o encontro teve intuito de apresentar o planejamento e a estratégia para uma potencial campanha para governador do Estado do Rio.

Fabiana foi a primeira do alto escalão a deixar o Governo Witzel por não concordar com a forma da condução do Estado. Ela é reconhecida como um quadro técnico e de muita seriedade.

Questionada sobre voltar à política, ela é cautelosa e deixa a resposta em aberto: “Não tenho plano de poder, tenho plano de sociedade. O que for melhor para o meu Estado e meu país, vou trabalhar por isso. A política é apenas um meio.”

O DIÁRIO DO RIO já havia levantado a possibilidade de Mourão ser candidato a governador do Rio de Janeiro em 2022. Em agosto, ele diz que não tentará a vaga para o cargo e isso é “pura especulação”.

Advertisement

Recentemente, em setembro, ele brincou com a possibilidade, afirmando que não será candidato a governador para não ser preso: “Que amigo você é, quer me ver em Bangu 8?“, disse.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mourão tem reunião de planejamento para possível candidatura no RJ
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui