Movet Brasil – Moda Fitness com bom humo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

movet_brasil

Cariocas marombeiras, marombadas, aspirantes e simpatizantes desse vício chamado ACADEMIA, que tal tirar as roupas de fitness da mesmice e tornar a hora da malhação uma coisa menos levada a séria e mais divertida?

Chega ao mercado uma nova marca de roupas esportivas, com conceito inovador, pensada para as mulheres reais – a Movet Brasil. Movet é a variação verbal de Movere, Mover em latim, palavra essa que deu origem ao termo motivação e criou o lema da marca: “Mova-se, Motive-se”

Advertisement

movet_brasil_1

A primeira coleção da Movet Brasil, intitulada Picto Pop, é composta por seis estampas divertidas que brincam com situações do dia a dia. O diferencial da marca consiste em que essas seis estampas podem se tornar, 6, 12, 18 e até 24 camisetas diferentes. Isso porque você tem a liberdade de escolher o modelo (Baby Long, Regata, Regata Longa e Regata Mullet) onde ela será aplicada.

Outra novidade são as modelagens Regata Mullet e Regata Longa (vestidinho) desenvolvidas exclusivamente pela Movet Brasil para quem quer esconder o bumbum. A primeira tem a parte da frente na altura do quadril e é mais comprida atrás, já a segunda fica na altura da coxa – podendo ser usada até como saída de praia. Ambas as peças dão liberdade de movimentos na hora de malhar sem a preocupação de deixar o derrière à mostra.

Até eu vou malhar com bom humor agora! Vendas no site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Movet Brasil - Moda Fitness com bom humo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui