Movie Mídia inaugura mega painel publicitário na saída da Ponte Rio-Niterói

A expectativa é de que mais de 1 milhão de pessoas por dia sejam impactadas pela publicidade veiculada no mega painel, de 180m2

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Movie Midia inaugura mega painel na saída da Ponte Rio-Niteroi / Imagem meramente ilustrativa

Finalmente foi inaugurado o mega painel de LED, de 180m2, que estava sendo montado pela Movie Mídia, desde fevereiro, na saída da Ponte Rio-Niterói. O “megafront, assim chamando pela empresa de OOH, teve espaço publicitário comprado pela Assim Saúde, Forneria Original, Granado e Sinaf, segundo o diretor comercial Gegê Santos.

Ainda segundo Gegê Santos, a expectativa é de que, até abril, todas as outras quatro cotas, das oito disponíveis, estejam ocupadas, uma vez que a publicidade no mega painel deve impactar mais de um milhão de pessoas por dia, através da exibição de vídeos a cada 15 segundos, em um ciclo de 2 minutos.

De acordo com site Janela Publicitária, a Cenp-Meios fez um levantamento com agências de publicidade e identificou o aporte de R$ 19,7 bilhões em mídia em 2021, montante que configura um aumento de 12,5% de investimento em publicidade em relação a 2019, ano anterior ao início da pandemia. No ano de 2020, em plena crise sanitária provocada pela Covid-19, os investimentos ficaram em R$ 14,2 bilhões. No biênio 2020 – 21, na análise de 217 agências, o acréscimo foi de 38,7%.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Movie Mídia inaugura mega painel publicitário na saída da Ponte Rio-Niterói
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui