Mox digital promove Projeto Futuro durante a primeira edição do Rio Innovation Week

Debate abordará sobre como novas tecnologias determinarão mudanças no futuro do trabalho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Entre os dias 13 e 16 de janeiro, o Jockey Clube se torna sede da primeira edição do Rio Innovation Week, um dos principais encontros tecnológicos da América Latina. Durante o evento, a empresa Mox Digital inicia o Projeto Futuro onde busca promover networking entre participantes com um debate enriquecedor sobre o impacto da tecnologia na transformação dos negócios.  A apresentação, que acontecerá no dia 14 de janeiro, conta também com convidados nacionais e internacionais como Aline Fróes, Andréa Krug e Cassiana Buosi.

A empresa que abordará temas como ‘’O novo normal no mundo do trabalho’’, ‘’As novas Profissões’’, também inclui as recentes skills buscadas pelos RHs das empresas em sua pauta. O intuito é proporcionar ao participante uma visão inovadora sobre como a tecnologia afetará o futuro de pequenas e grandes empresas e como as pessoas vendem seus produtos e serviços.

Vale ressaltar que o Rio Innovation Week conta com 15 palcos, mil startups, e mais de 500 palestrantes que representam o futuro dos negócios, como o Steve Wozniak, cofundador da Apple; Richard Branson, presidente da Virgin; entre outros. As inscrições já estão disponíveis através do site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mox digital promove Projeto Futuro durante a primeira edição do Rio Innovation Week
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui