Imagens de câmera de segurança mostram os três meninos em bairro vizinho | Foto: Reprodução/G1

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) encontrou uma imagem que mostra Fernando Henrique, de 11 anos, Alexandre Silva, de 10, e Lucas Matheus, de 8, que desapareceram em 27 de dezembro em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A filmagem mostra as três crianças andando pela rua Malopia, que fica em Vila Medeiros, um bairro vizinho.

A imagem pode ajudar a encontrar os meninos. Os investigadores da Polícia Civil trabalham com a hipótese de que as crianças tenham sido capturadas nessa região da cidade.

A câmera de segurança que registrou as imagens já tinha sido apreendida pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense durante as investigações. Entretanto, os policiais da delegacia especializada não encontraram no vídeo o momento que as três crianças são filmadas.

Lucas Matheus, 8 anos; Alexandre da Silva, 10 anos; e Fernando Henrique, 11 anos | Foto: Reprodução/TV Globo

Lucas Mateus, de 8 anos; Alexandre, de 10 anos; e Fernando Henrique, de 11 anos, desapareceram no dia 27 de dezembro. Os três saíram para brincar em um campo de futebol no bairro Castelar e não voltaram mais. De acordo com as famílias, os meninos sempre brincavam sozinhos na região, mas naquele dia não voltaram por volta das 14h, para almoçar, como era de costume.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui