MP investiga Prefeitura por falta de manutenção em Postos da orla do Recreio

MP investiga falta de limpeza de banheiros, de papel higiênico, papel toalha, a cobrança de R$ 2,75 e falta de troco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) instaurou, na quinta-feira (29/07), inquérito civil para investigar supostas irregularidades praticadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro em relação à administração de postos de salvamentos localizados na orla do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.  

De acordo com comunicação recebida pela Ouvidoria/MPRJ, a limpeza dos sanitários é deficiente e faltam materiais de higiene básicos como papel higiênico e papel toalha, apesar da cobrança da taxa de R$ 2,75 pelo uso do local. Também há reclamação em relação à dificuldade para se obter o troco mediante o pagamento e a falta de identificação do responsável pelo serviço, particularmente no ‘Posto 10’. 

Na portaria de instauração do inquérito,  o MPRJ destaca que é direito do consumidor a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços.  De acordo com o documento, a prefeitura do Rio de Janeiro tem o prazo de 30 dias para prestar esclarecimentos e apresentar documentos ao MPRJ.    

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MP investiga Prefeitura por falta de manutenção em Postos da orla do Recreio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui