MPRJ recebe o novo prefeito do Rio e secretário de Governo e Integridade Pública

Durante a visita, foram discutidos os novos projetos que deverão ser adotados pela prefeitura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/MPRJ

Na tarde de segunda-feira (04/01), o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) recebeu o novo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), e o secretário municipal de Governo e Integridade Pública, Marcelo Calero. Eles foram recebidos pelo procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, e pelo chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, promotor de Justiça Virgílio Stavridis.

Paes reforçou o caráter institucional do encontro e destacou que terá diversos desafios, alguns deles, inclusive, deixados de sua primeira administração. Segundo ele, a visita abre portas para a importante relação que é preciso ter com o MPRJ.

Temos uma série de desafios na próxima administração, de temas que foram polêmicos, inclusive da minha administração anterior, e que não foram resolvidos. A última administração municipal meio que deixou algumas questões sem decisão e, desta forma, temos alguns impasses que eu mesmo deixei e que continuam pendentes. Sabemos que o mandato do doutor Gussem está terminando mas, primeiro, essa é uma visita de respeito ao Ministério Público estadual  abrindo as portas, no meu primeiro dia útil de mandato, para essa importante relação que precisamos ter com o MPRJ”, afirmou Paes.

Durante a visita, foram discutidos os novos projetos que deverão ser adotados pela prefeitura da capital.

Advertisement

Reputamos como importante a vinda do chefe do Executivo Municipal ao MPRJ, no seu primeiro dia efetivo do exercício do seu mandato, uma vez que existem muitas questões relevantes e institucionais a serem conversadas, de interesse da municipalidade e do próprio MPRJ. Essa aproximação e esse diálogo, além de uma atuação, muitas vezes, conjunta, são fundamentais para que possamos obter resultados rápidos e efetivos e atender a população da cidade da melhor forma”, destacou Gussem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MPRJ recebe o novo prefeito do Rio e secretário de Governo e Integridade Pública
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que ver algum acordo com o Ministério Público para que a obra de expansão do metrô, passando pela Gávea seja retomada…
    Aquelas estruturas de concreto na fábrica ali na altura da Leopoldina estão se deteriorando…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui