Mr. Fit inaugura loja em São João de Meriti

A rede de alimentação saudável já conta com mais de 20 lojas no estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A conhecida rede de franquia pioneira em fast-food de alimentação saudável, Mr. Fit inaugurou em São João de Meriti a 22ª unidade no estado e a primeira da cidade, localizada na Avenida Presidente Lincoln, no bairro Meriti. 

A rede é reconhecida por oferecer refeições saudáveis. No cardápio, há opções para todos os gostos. São mais de 40 pratos, além de caldos, açaí, omeletes, wraps, sucos funcionais, shakes, uma pista fria para montagem da salada preferida e versões low carb com sabor de comida caseira de verdade. 

A nova loja abre suas portas seguindo todas as determinações de higiene, sanitização e orientações de segurança para conter a disseminação do coronavírus.

Mesmo com o avanço na vacinação em diversos estados brasileiros, seguimos com a obrigatoriedade do uso de máscaras e luvas para proteção dos nossos colaboradores e clientes, além da disponibilização do álcool em gel, o espaçamento seguro entre as mesas, marcações no piso para manter o distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde”, afirma Camila Miglhorini, fundadora da rede.

Advertisement

O Mr. Fit possui mais de 500 franquias espalhadas por 24 estados brasileiros e em Portugal. Para saber mais, basta acessar o site.

Serviço:
Endereço: Av. Presidente Lincoln, 1293 – Jd. Meriti – São João de Meriti/RJ
Telefone: (21) 98347-9580
Horário de funcionamento: Seg a Sáb: 9:30 às 15:15 e das 16:30 até às 23:00

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mr. Fit inaugura loja em São João de Meriti
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui