Mr. Lam e Stuzzi criam menu de petiscos e drinques inspirado em lives musicais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Com o salão fechado temporariamente e a cozinha funcionando apenas para entregas, o tradicional restaurante de culinária asiática, Mr. Lam, na Lagoa, cedeu o famoso bar vermelho da casa para os premiados mixologistas Alex Miranda e Lelo Forti, da Mixxing, prepararem os drinques da carta do Stuzzi, bar no Leblon onde a dupla atua. A parceria resultou no menu degustação “Mr. Lam & Stuzzi na Live”, com quatro opções de entradas do asiático e quatros drinques do bar, vendida pelo site do Mr. Lam e entregue na casa do cliente.

A ideia veio das já famosa Lives – transmissão ao vivo pela internet – que acontecem semanalmente e pedem um acompanhamento de bar, como drinques e entradinhas, para completar a diversão”, explica o gerente do Mr. Lam, Éder Heck.

Entre as entradas disponíveis estão os famosos Satays – espetinhos de frango com molho secreto – e os rolinhos primavera e o Camarão dos Presidentes, salteado com sal e pimenta chinesa. Para acompanhar, clássicos como Moscow Mule, Bloody Mary e Old Fashion são boas apostas, assim como coquetéis assinatura da Mixxing, como o Di Angelo – gin, suco de limão, xaarope de gengibre e soda artesanal de capim limão. O menu “Mr. Lam & Stuzzi na Live” custa R$ 150 e é indicado para duas pessoas. Os drinques do Stuzzi também podem ser pedidos separadamente.  

Mr Lam Menu Mr Lam Stuzzi na Live Abr 20 1 Mr. Lam e Stuzzi criam menu de petiscos e drinques inspirado em lives musicais
Foto: Divulgação

ASegundo a administação do local, as embalagens de delivery são seladas em altas temperaturas, preservando a qualidade e sabor do alimento e bebida. A casa também abriu serviço de “take away”, com retirada de pedidos no próprio restaurante, na Lagoa.

Advertisement

Serviço:

Mr. Lam – Rua Maria Angélica 21, Lagoa.
Tel.: (21) 2286-6661.
Delivery: de segunda a sábado, das 18h às 23h; domingo, das 13h às 22h30.
Cartões de crédito: todos. 
www.mrlam.com.br.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mr. Lam e Stuzzi criam menu de petiscos e drinques inspirado em lives musicais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui