Mudanças na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Câmara Municipal do Rio de Janeiro por Rodrigo SoldonDia 7 de Outubro chegando, partido novo na Praça e isso pode não significar muito para a grande maioria mas para os políticos… é que 7 de outubro é a data limite para os candidatos em 2012 possam trocar de partido ou de domicílio eleitoral. Ou seja, a debandada é geral para quem quer estar no governo, por motivos democráticos e justos claro, sempre pensando no povo.

 

Acho que é até útil, por exemplo, com o surgimento do PSD já sabemos em quem não devemos votar, afinal partido que não é esquerda, centro, nem direita, tem algo estranho desde o nascimento. Se junta ao PMDB que consegue juntar o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e do Flamengo, Patrícia Amorim, que está saindo do PSDB.

Advertisement

Outro do PSDB que vai para o PMDB é Marcelo Arar e o partido ainda corre o risco de perder Andrea Gouvea Vieira para o PV ou PPS, apesar de as últimas notícias falarem que ela deve continuar tucana desde que possa disputar a pré-candidatura a prefeita do Rio com Otávio Leite (PSDB).

 

O DEM perde Rosa Fernandes, Jorginho da S.O.S. e João Cabral que vão para o PMDB. Paulo Pinheiro saiu do PPS e foi para o PSOL (não devia entrar nessa lista, afinal não foi uma mudança por questão de poder). Também do PPS, Carlinhos Mecânico, foi para o PSD. E o PTdoB pode perder os vereadores Dr. Gilberto e Jorge Braz.

 

Acho que tá bom, é só não votar no PSD e no PMDB que já estamos fazendo um bom negócio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mudanças na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui