Mudança na Comunicação do Governo do Estado do RJ

O novo subsecretário de Comunicação do Governo RJ é Igor Marques, ele foi assessor de Claudio Castro quando vereador. FSB turbinará setor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Governo do Estado do Rio de Janeiro teve uma mudança em sua comunicação nesta 2ª feira, 13/9. Deixa de ser subsecretária de comunicação do Governo do RJ Denise Ribeiro de Oliveira, que foi chefiar a comunicação da Cedae. Quem entra em seu lugar é seu adjunto, Igor Marques.

De acordo com o site especializado, Janela Publicitária, Igor já é conhecido do mercado publicitário carioca. Ele foi um dos membros da subcomissão técnica responsável por julgar as propostas na recente concorrência do governo para a escolha de suas novas agências de publicidade. Formado pela Facha e com MBA pela FGV, Igor já trabalhou na Rádio Catedral FM, TV Bandeirantes Rio, e foi assessor de imprensa da Câmara Municipal carioca, onde foi assessor do então vereador Claudio Castro.

O jornalista Claudio Magnavita, disse em sua coluna no Correio da Manhã, que a comunicação do Estado “será turbinada pela FSB, recebendo alguns nomes pesos-pesados como consultores. Toda a rede social ficará concentrada em um núcleo de inteligência. O estilo será bateu-levou. No último fim de semana, as críticas de Marcelo Freixo foram esvaziadas com o vídeo de Allan Turnowski e do próprio governador...”

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mudança na Comunicação do Governo do Estado do RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui