O Governo do Estado do Rio de Janeiro teve uma mudança em sua comunicação nesta 2ª feira, 13/9. Deixa de ser subsecretária de comunicação do Governo do RJ Denise Ribeiro de Oliveira, que foi chefiar a comunicação da Cedae. Quem entra em seu lugar é seu adjunto, Igor Marques.

De acordo com o site especializado, Janela Publicitária, Igor já é conhecido do mercado publicitário carioca. Ele foi um dos membros da subcomissão técnica responsável por julgar as propostas na recente concorrência do governo para a escolha de suas novas agências de publicidade. Formado pela Facha e com MBA pela FGV, Igor já trabalhou na Rádio Catedral FM, TV Bandeirantes Rio, e foi assessor de imprensa da Câmara Municipal carioca, onde foi assessor do então vereador Claudio Castro.

O jornalista Claudio Magnavita, disse em sua coluna no Correio da Manhã, que a comunicação do Estado “será turbinada pela FSB, recebendo alguns nomes pesos-pesados como consultores. Toda a rede social ficará concentrada em um núcleo de inteligência. O estilo será bateu-levou. No último fim de semana, as críticas de Marcelo Freixo foram esvaziadas com o vídeo de Allan Turnowski e do próprio governador...”

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui