Muito dinheiro no bolso, paz… e Cremosidade! Brahma dita moda com o Look Cremoso para o Ano Novo

Sabrina Sato, Boca Rosa, Sarah Andrade e outras celebridades já aderiram e aprovaram o visual para a chegada de 2022 criado pela marca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para ajudar a escolha da roupa da virada, a Brahma lança o Look Cremoso. A marca diz que para chegar ao visual perfeito não é preciso inventar muito. Basta juntar uma peça branca, na parte de cima, e combiná-la com outra amarela ou dourada, embaixo. E assim, nem só paz e dinheiro no bolso farão parte dos desejos para 2022. A marca brinca com a ideia que a combinação dessas cores vai garantir um ano repleto de “cremosidade” como a sua cerveja.

Assinada pela agência Africa, a ação faz parte da campanha que busca levar o conceito de Brahmosidade, a cremosidade de Brahma, para diferentes esferas entre o público, sempre traduzido de forma bastante sensorial e visual.

De forma divertida, Sarah Andrade e Boca Rosa foram as primeiras a entrar na onda no primeiro dia de festa da influenciadora GKay, quando até chegaram a usar a mesma roupa. Já Sabrina Sato mostrou a roupa perfeita para esperar a chegada do próximo ano. 

“Desde o início do ano temos falado sobre a Brahmosidade e tudo o que ela representa. E agora, a cremosidade chega ao mundo da moda, com o visual perfeito para o ano novo, trazendo todos os principais aspectos de Brahma: o líquido saboroso e toda a cremosidade da espuma. Depois de ditar moda nos gramados de futebol, agora, chegou a hora de levar isso para as roupas das pessoas. Tudo isso de forma criativa e divertida, entrando em uma conversa que já faz parte da vida dos consumidores nessa época do ano”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma. 

Advertisement

“Encontrar formas inusitadas de comunicar é o principal desafio de um mercado fragmentado em diversos tipos de mídia, por isso, antecipar futuros comportamentos do consumidor e potencializar essas conversas é uma busca constante para Brahma”, comenta Heloisa Pupim, PMO da agência Africa.

Nova campanha da Cultura Inglesa traz à cena alunos alcançando seus sonhos através do idioma 

A nova campanha da Cultura Inglesa traz em suas peças alunos com diferentes idades e histórias, todas reais. Os seis filmes apresentam os sonhos de crianças, jovens e adultos que foram realizados através da educação. A proposta da ação é fortalecer a importância da língua inglesa quando o propósito é alcançar objetivos.  O slogan “Sonhe o que quiser. Conquiste com a Cultura”, reforça o conceito e compromisso da marca, que está presente em cinco estados brasileiros: Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul e Tocantins.  

Alice Sobreira Aluna Muito dinheiro no bolso, paz... e Cremosidade! Brahma dita moda com o Look Cremoso para o Ano Novo

Os relatos e personagens foram escolhidos através de um processo seletivo organizado pela equipe de Marketing da Cultura Inglesa. A campanha foi assinada pela Quintal, agência de publicidade localizada no Rio de Janeiro, que buscou provocar um encontro conceitual entre o sonho e a realidade. Já a produção foi realizada pela a I Hate Flash. Além dos filmes, foram elaboradas fotos para o material de mídia Out of Home e peças digitais.  

Para Flavia Zulske, Head de Marketing da Cultura Inglesa, o conceito de trazer alunos que transformam sonhos em realidade demostra de forma clara qual objetivo da marca na área da educação. “Ver que a Cultura pode ajudar nossos alunos a alcançarem seus sonhos é muito gratificante. As histórias são reais e os desejos que eles possuem também. Acreditamos que as pessoas vão se identificar com os relatos”, pontua Flavia. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Muito dinheiro no bolso, paz... e Cremosidade! Brahma dita moda com o Look Cremoso para o Ano Novo
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui