Mulheres cariocas são mais infiéis?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

The Kisso por Luciano JoaquimPolêmica e não é o soco do Eduardo Paes, de acordo como site de safadeza  Ashley Madison é no Rio de Janeiro que tem percentualmente o maior número de mulheres cadastradas no serviço formado por pessoas interessadas em trair, normalmente com muito mais homens que mulheres, em média 70% para 30%, é apenas no Rio que se aproxima dos 50%, com 44% de mulheres interessadas em pular o muro. A segunda cidade com uma média alta de mulheres é a liberal Zurique, na Suíça, que as mulheres representam 42% e a média mundial é de 30%.

De acordo com o Ashley Madison a média de idade das infiéis do Rio é de 31 anos, e desde janeiro o estado do Rio registrou no início de janeiro um aumento de 729% no número de infiéis se cadastrando diariamente, um número recorde.

Advertisement

Deixa dar meu pitaco, ao menos das mulheres que conheço, acredito que nenhuma traia o marido ou o namorado. A média de tempo juntos dos casais amigos, com cerca de 30 anos e nenhum especialmente religioso,  é de mais de 10 anos juntos e em nenhum deles parece ter traição de nenhum dos lados.

E você, acha que a carioca trai mais?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mulheres cariocas são mais infiéis?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui