Multibloco faz apresentação virtual no dia 20 fevereiro

Evento terá como de suas atrações o lançamento do samba "Multibloco Carnaval tá ON”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto:: Divulgação

Com a pandemia e a falta de vacina, os blocos estão repensando suas agendas e transformando eventos presenciais em virtuais. O Multibloco não ficará de fora. No dia 20/02, a partir das 18h, o bloco apresentará no lugar do desfile de Carnaval, uma programação virtual, em que será apresentado o samba “Multibloco Carnaval tá ON”. Então, garantida a alegria do festejo dentro de casa mesmo sem carnaval.

A música é resultado da tradicional oficina do bloco, que devido a pandemia está sendo realizada on-line. Com direção de Thaís Bezerra e Lino Amorim, o Multibloco está realizando um módulo especial de oficina de percussão online totalmente gratuita, com encontros semanais, às segundas de 19h às 20h30. As aulas são pela plataforma Zoom, com apoio da Lei Aldir Blanc.

No lugar no desfile de todos os anos, neste carnaval terá a apresentação final do conteúdo produzido. No total, 300 ritmistas, participarão da produção, cada um tocando da sua casa, e formando a bateria do bloco.

A oficina aborda o Samba e o Funk, e é direcionada tanto para quem nunca tocou, quanto para quem já tem experiência. A letra do samba fala sobre o momento atual de pandemia e foi composta coletivamente. O Samba “Multibloco Carnaval tá ON” será lançado no Youtube e Instagram do Multibloco.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Multibloco faz apresentação virtual no dia 20 fevereiro
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui