BarraShopping - Foto: Divulgação

De 02/09 até 12/09 para promover as liquidações da Semana do Brasil, os shoppings da Multiplan realizam a Semana Lápis Vermelho, que vai reunir descontos em produtos de diversos segmentos, como roupas, tecnologia, acessórios, produtos para casa, entre outros. Para atender a todas as necessidades dos consumidores, haverá ofertas disponíveis nas lojas físicas dos empreendimentos e no superapp Multi.

Nos shoppings da companhia, as lojas participantes da promoção terão a marca do Lápis Vermelho nas vitrines. Através do Multi, os clientes terão acesso a cupons exclusivos que oferecem descontos presenciais em shoppings administrados pela companhia.

As compras realizadas diretamente pelo aplicativo terão frete grátis com o código ACHADINHO e serão entregues em até 2 horas. Os clientes contam ainda com o canal de venda direta, disponível no app ou pelos sites dos shoppings, onde os clientes podem entrar em contato com as lojas e realizar compras via WhatsApp. A entrega também é combinada diretamente com o lojista, via drive-thru ou por delivery próprio.

A Semana Lápis Vermelho utiliza essa marca, tão tradicional nos nossos shoppings, para oferecer mais uma data de ofertas especiais aos nossos consumidores, o que também contribui com a retomada do desempenho dos lojistas parceiros da Multiplan“, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.

Durante todo o ano, o tradicional selo Lápis Vermelho divulga as melhores ofertas da rede, além de dicas de moda, beleza, e experiências nos shoppings Multiplan. Os clientes podem acompanhar os descontos pelo site da campanha neste link, pelo superapp Multi, além dos sites e redes sociais dos empreendimentos. Durante todo o ano, acontecem as edições de verão e inverno da Liquidação do Lápis Vermelho.

A campanha digital da Semana Lápis Vermelho será veiculada nos sites e nas redes sociais do Lápis Vermelho, dos shoppings e do Multi, além de notificações push para quem já baixou o superapp Multiplan.

carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui