Município do Rio segue em estágio de atenção neste domingo

Intensa chuva que atingiu o Rio de Janeiro no sábado (02/01) colocou a cidade em estágio de atenção, e condição permanece neste domingo (03/01)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Chuva do último sábado (02/01), como mostra a imagem, deixou o Rio de Janeiro em estágio de atenção, e condição permanece neste domingo (03/01) - Foto: Reprodução

Depois da intensa chuva que atingiu o Rio de Janeiro na manhã do último sábado (02/01), fazendo o município entrar em estágio de atenção às 10h45 do referido do dia, a cidade permanece nesta condição neste domingo (03/01).

De acordo com o Centro de Operações Rio, houve registro de chuvas moderadas a fortes em alguns pontos da cidade entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, fazendo com que o município continuasse nesse estágio, o 3º numa escala de 5.

Já segundo o Sistema Alerta Rio, o tempo continuará instável no município, por conta do transporte de umidade do oceano para o continente. Com isso, o céu ficará parcialmente encoberto, com chuva fraca a moderada a qualquer momento. Em relação às temperaturas, a mínima será de 19 e a máxima de 28 graus. A tendência é que as chuvas só cessem no próximo sábado (09/01), de acordo com o site ”Climatempo”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Município do Rio segue em estágio de atenção neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui