Mural artístico no Shopping Leblon provoca experiência sensorial

Empreendimento apresenta primeiro convidado deste ano, o artista Lin Lima, em parceria com a ARTMOTIV

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lin Lima - Foto: Divulgação

Na vanguarda de apoio ao movimento artístico nacional, o Shopping Leblon receberá o artista Lin Lima a partir de terça, 12/01, para a revelação da sua “poesia virtual” no espaço Art Wall. O espaço encontra-se no corredor de entrada especialmente para recepcionar os clientes do shopping e oferecer obras inusitadas, bom gosto e democratização da cultura. O trabalho do artista contemporâneo pode ser visto como um processo crescente e com isso, será construído ao longo de 10 dias. 

Desenvolvido pelo shopping especialmente para receber intervenções artísticas, o Art Wall se renova como uma obra viva a cada novo convidado. Para celebrar a chegada de 2021, o Shopping Leblon destaca o traço ritmado e cheio de vida de Lin Lima.  O artista é o primeiro a integrar o espaço este ano, sendo um dos nomes de destaque da nova geração da arte. Entre janeiro e fevereiro, quem passar pelo shopping será impactado pela obra contemporânea e pelo olhar único do artista.

“Buscamos experiências singulares para nossos visitantes e que ofereçam um novo olhar, sempre fortalecendo o nosso pilar artístico e cultural. O objetivo é que não seja algo apenas para ser visto, mas sentido também, afinal a arte pode nos tocar de formas diferentes e complementares. Pensando nisso, o espaço Art Wall está sempre apresentando novas perspectivas e construções, como a de Lin Lima”, comenta Adriana Freitas, Gerente de Marketing do Shopping Leblon.

Entre o desenho e a pintura encontra-se o trabalho do artista Lin Lima. Formado em Pintura pela Escola de Belas Artes da UFRJ, é na repetição contínua do traço feito à mão, que expressa sua visão. Com profundidade, emocional e poético, o trabalho de Lima conta também com a precisão dos traços e a fluidez das suas linhas. A experiência imagética e sensorial tem a curadoria do Shopping Leblon com a ARTMOTIV.

Advertisement

SERVIÇO:
Espaço Art Wall no Shopping Leblon
Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h – domingo, das 13h às 21h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mural artístico no Shopping Leblon provoca experiência sensorial
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Mural artístico no Shopping Leblon provoca experiência sensorial
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui