Museu Aeroespacial de Campo dos Afonsos será utilizado como ponto de vacinação contra Covid

O posto de vacinação contra a Covid-19 em sistema drive-thru será inaugurado nesta quinta-feira, às 9 horas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (22/04), às 9 horas, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inaugura um posto de vacinação contra a Covid-19 em sistema drive-thru no Museu Aeroespacial de Campo dos Afonsos, na Zona Oeste. Neste dia, a vacina será destinada a mulheres de 60 anos e profissionais de saúde de 46. Gestantes de qualquer idade que tenham comorbidades preexistentes também podem se vacinar, mas devem apresentar laudo com a indicação médica.

Nesta semana, o município do Rio conclui a vacinação para todas as faixas de idades dos idosos a partir dos 60 anos. Já na próxima segunda-feira (26/04), tem início a imunização de outros grupos prioritários, incluindo algumas categorias profissionais, como trabalhadores da educação (pública e privada) e de forças de segurança, sempre com escalonamento por idade.

O drive-thru do Museu Aeroespacial funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábados, das 8h ao meio-dia, facilitando o acesso da população à imunização.

Até esta quarta-feira (21/04), quase 20 dos cariocas (19,2%) e quase 90% dos idosos (88,5%) já foram imunizados com a primeira dose. Além disso, 374.275 já receberam as duas doses da vacina.

Advertisement

Serviço:
Inauguração no Museu Aeroespacial Campo dos Afonsos
Data: 22 de abril de 2021
Horário: 9h
Endereço: Avenida Marechal Fontenele, 2000, Campo dos Afonsos, Rio de Janeiro/ RJ.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Museu Aeroespacial de Campo dos Afonsos será utilizado como ponto de vacinação contra Covid
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui