Museu do Amanhã terá programação gratuita nas férias de julho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Museu do Amanhã está com uma programação gratuita para as férias de julho. Crianças, jovens e adultos de todas as idades podem participar de atividades voltadas para toda a família, como aulas de yoga, caminhadas e passeios de bicicleta, que proporcionam ao público um mergulho pela história da região que abriga o museu. Para explorar o mar e o céu, acontecem desde passeios de barco pela Baía de Guanabara até noites de observação com ajuda de telescópios.

Julho também é o mês em que o museu celebra os 50 anos da humanidade na Lua, atividades como a observação do céu e o clube de leitura, cujo livro do mês é “Da Terra à Lua”, de Júlio Verne, são voltadas para essa temática. A programação especial acontece entre os dias 13 e 30 de julho. Para participar, basta realizar a inscrição para cada atividade pelo site do Museu

Paco do Ouvidor Museu do Amanhã terá programação gratuita nas férias de julho
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

A programação especial de férias é gratuita e adquirir o ingresso do museu é necessário somente para visitar as mostras em cartaz. O valor do ingresso é R$20 inteira (R$10 a meia entrada) e o horário de funcionamento do Museu do Amanhã é das 10h às 18h, sendo permitida a entrada do último visitante, às 17h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Museu do Amanhã terá programação gratuita nas férias de julho
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Museu do Amanhã terá programação gratuita nas férias de julho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui