Foto: Divulgação

O Museu do Amanhã está com uma programação gratuita para as férias de julho. Crianças, jovens e adultos de todas as idades podem participar de atividades voltadas para toda a família, como aulas de yoga, caminhadas e passeios de bicicleta, que proporcionam ao público um mergulho pela história da região que abriga o museu. Para explorar o mar e o céu, acontecem desde passeios de barco pela Baía de Guanabara até noites de observação com ajuda de telescópios.

Julho também é o mês em que o museu celebra os 50 anos da humanidade na Lua, atividades como a observação do céu e o clube de leitura, cujo livro do mês é “Da Terra à Lua”, de Júlio Verne, são voltadas para essa temática. A programação especial acontece entre os dias 13 e 30 de julho. Para participar, basta realizar a inscrição para cada atividade pelo site do Museu

Pao-do-Ouvidor
Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

A programação especial de férias é gratuita e adquirir o ingresso do museu é necessário somente para visitar as mostras em cartaz. O valor do ingresso é R$20 inteira (R$10 a meia entrada) e o horário de funcionamento do Museu do Amanhã é das 10h às 18h, sendo permitida a entrada do último visitante, às 17h.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui